quarta-feira, abril 25

A marca mais valiosa

Idade não é Documento

Com pouco tempo de mercado, o Google alcança uma marca histórica na trajetória das marcas mundiais. O Google é a marca mais valiosa do mundo, ultrapasando a Coca-cola com um valor aproximado de US$ 66bi.

Os criadores do site de busca registraram seu domínio em 97 e desde então viram sua marca crescer 77¨%.

A pesquisa foi feita pela consultoria Millward Brown em parceria com o jornal inglês Financial Times.

A Coca-cola desta ficou em quarto lugar com US$ 44bi.

O estudo do Brandz entrevistou mais de um milhão de consumidores e cobre 39 mil marcas em todo o mundo.

Lembrando que falta considerar agora a pesquisa da Top Brands

# postado por Danilo Mota : 4/25/2007
Comentários:
Valeu Danilo. Gostei da matéria publicada. Show de Bola!!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]