quarta-feira, setembro 26

Qual é o desejo do seu cliente?


10 desejos

Deixo com vcs alguns insights até eu terminar meu novo post sobre o tempo. Refere-se a um artigo que colhi na net. apreciem:


A jornalista Nadja Sampaio assina a coluna Direito do Consumidor no jornal O Globo e recebe cerca de 7 mil e-mails por semana de clientes insatisfeitos com produtos e serviços. Na lista a seguir, Nadja enumera os principais desejos do consumidor.

1) O consumidor quer ter o serviço ou o produto no preço justo e sem ter problema.


2) Se tiver problema, que a empresa tenha um telefone grátis para atendê-lo.


3) Não quer ficar esperando ser atendido com musiquinha no 0800.


4) Não quer ficar sendo jogado de um departamento para o outro, sem ter solução


5) Quer receber informações claras.

6) Receber promoções verdadeiras.

7) Que a promessa de retorno da ligação seja cumprida.


8) Que as promessas de solução sejam cumpridas.


9) Que os prazos prometidos sejam cumpridos.


10) Que os direitos sejam respeitados, sem precisar brigar na Justiça.

Marcadores: ,


# postado por Danilo Mota : 9/26/2007
Comentários:
Nossa vc é muito inteligente.

Parabéns.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]