segunda-feira, outubro 29

Parabéns Sempre em Crise!!!


Uma idéia que deu certo.

Há um ano o Blog Sempre em Crise, vem tentando cumprir a sua missão de ser um veículo informativo e informal para mim e para meus leitores. Este blog, que começou como uma brincadeira no curso de pós em marketing em Linhares, acabou se transformando em uma coisa séria. Hoje, o Sempre em Crise é a minha vitrine na web. Ele traz informação variada, entretenimento, e as loucuras nossas do dia-a-dia.



São 150 visitas por mês;
Média de 2 postagens inéditas por semana;
Alto grau de pesquisa etc.
aproximadamente 100 postagens.
Nenhuma influência de meios externos.

Um dos motes do meu blog foi o de ser um veículo também provocativo, assim como eu. Acho que questionar o status quo, é válido em tempos de escassez de criatividade em alguns mercados. Claro que nem sempre eu consigo, mas eu tento. Isso tem como objetivo ajudar a clarear a idéia de quem lê. De compartilhar, de dividir sei lá.

E você, o que acha do Sempre em Crise. Opine e faça este blog um lugar de compartilhamento de idéias. Aliás, será que não está na hora de você também criar um blog?

PARABÉNS SEMPRE EM CRISE E LONGA VIDA!!!!

Danilo Mota

Marcadores: ,


# postado por Danilo Mota : 10/29/2007
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]