terça-feira, fevereiro 13

Coca-cola sempre inovando


EMBALAGEM É TUDO, SEDE É NADA

Em 2005, a Coca-Cola lançou a inovadora garrafa de alumínio que brilha no escuro, vendida em algumas selecionadas baladas no Brasil e no mundo.
Foram desenvolvidos cinco modelos diferentes por cinco seletos escritórios de design, um em cada continente do globo, batizados como Os Cinco Magníficos.Com um conceito inspirado na Pop Art e design contemporâneo, as garrafinhas se tornaram mais um desejado objeto de consumo entre os coke-lovers.
Agora, pouco mais de um ano depois, a Coca retoma a idéia com uma ação que no Brasil foi chamada de “Vista sua Coca-Cola”, por conta da JWT.
A ação consiste em garrafas comuns de 600ml com três opções de rótulos que o consumidor pode escolher e aplicar na hora, através de uma máquina, espalhada em pontos estratégicos de São Paulo.
A qualidade final nem se compara às garrafas de alumínio da ação anterior, mas para aqueles que na época não encontraram as garrafas por aí, fica essa de consolo.

fonte: http://www.updateordie.com/

Marcadores: ,


# postado por Danilo Mota : 2/13/2007
Comentários:
Que legal, muito bonitinho isso tudo, A Coca-Cola, os cinco modelos para escolher o melhor, um de cada pais..blá..blá...blá.!!!MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS, ESSA GARRAFINHA COLORIDA SÓ É BONITINHA POR SER DA COCA COLA, POIS SE FOSSE DA COROA SERIA HORRÍVEL...rsrsrs...

Grande Abraço,
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]