EMBALAGEM É TUDO, SEDE É NADAEm 2005, a Coca-Cola lançou a inovadora garrafa de alumínio que brilha no escuro, vendida em algumas selecionadas baladas no Brasil e no mundo.
Foram desenvolvidos
cinco modelos diferentes por cinco seletos escritórios de design, um em cada continente do globo, batizados como Os Cinco Magníficos.Com um conceito inspirado na Pop Art e design contemporâneo, as garrafinhas se tornaram mais um desejado objeto de consumo entre os coke-lovers.
Agora, pouco mais de um ano depois, a Coca retoma a idéia com uma ação que no Brasil foi chamada de
“Vista sua Coca-Cola”, por conta da JWT.
A ação consiste em garrafas comuns de 600ml com três opções de rótulos que o consumidor pode escolher e aplicar na hora, através de uma máquina, espalhada em pontos estratégicos de São Paulo.
A qualidade final nem se compara às garrafas de alumínio da ação anterior, mas para aqueles que na época não encontraram as garrafas por aí, fica essa de consolo.
fonte:
http://www.updateordie.com/ Marcadores: design, marca
# postado por Danilo Mota : 2/13/2007