quinta-feira, outubro 15

Curso Marketing Pessoal


Uma experiência!


Estar sempre em crise não á facil. E começar uma start-up também não é nada fácil. Estou sentindo um medo característico das coisas quando são desafiadas. Mas também a incerteza traz novos horizontes não é mesmo?
O que conforta é uma frase enigmática do livro Quem mexeu no meu queijo que diz assim:
O que você faria se não tivesse medo?


Esse tem sido o meu mote utlimamente. Como fazer as coisas com paixão? Como se fosse a primeira vez que você estivesse fazendo? E mais: se eu não tivesse medo, como eu faria melhor?


São questões que estão me movendo. Como lecionar melhor e além disso inserir mais gente na rede do conhecimento? Como fazer a família dos meus alunos participarem de suas atividades escolares?


De repente é por que hoje é dia dos professores e nas horas vagas eu em considero um. Sei lá. Vai entender a mente.


Sucesso!


Sempre em crise

Marcadores: ,


# postado por Danilo Mota : 10/15/2009
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]