terça-feira, julho 22

Crise e Transição

Olá! Aos meus leitores, informo que estou em crise. E como sempre, estou precisando me reinventar pra retomar a rotina de postar mensagem aqui no blog.
Isso já vem acontecendo desde a época que eu trabalhei na Petrobras. Ando meio em crise com as empresas, com as pessoas e recentemente em crise com o marketing. Não estou mais na empresa onde eu trabalhava, na Orvel, e acabei também em crise com o varejo, que na minha opinião, não sabe direito que rumo tomar. Eu sabia disso de certa forma, mas sou teimoso o resolvi testar na prática. E a minha opinião não mudou.
A verdade é que eu estou refletindo que rumo tomar diante da falta de rumo nas empresas e no mercado. Pra onde ir?
Resolvi apostar no que gosto de fazer: Lecionar.
É isso mesmo, agora vou investir na educação. Cansei de tentar a vaga de "executivo de grandes empresas". Vou investir nas minhas palestras, cursos da Gerir Consultoria e ser mais feliz.
A crise eu deixo pras empresas, executivos e demais pessoas que não gostam da arte do pensar. Afinal, filosofia não é arte de pensar?
Enfim, deixo vocês com a reflexão: É preciso pensar e repensar a forma de pensar, como diz Morin. É pensar sobre o pensamento. Transcender de você. Entendeu? então pense!

OBS: Essa internet discada é horrível. Não vou poder escrever mais do que isso.

Até breve.
Danilo Mota
Sempre em crise.

Marcadores: , ,


# postado por Danilo Mota : 7/22/2008
Comentários:
Oi Danilo!
E nós agradecemos essa aposta rs Suas aulas são muito interessantes, nossa turma em geral gostou muito de você. Espero que agora você se realize de verdade!
Tudo de bom..
Krisley
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]